quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ultimato

Eu me sinto terrivelmente mal por fazer parte de um país tão idiota e sem o menor senso de ridículo. A cada dia, a cada segundo que se passa, nascem pessoas que vão se tornar ainda pior do que essa geração estúpida em que vivemos.
Vocês pararam pra pensar no que vai acontecer com a geraç
ão que vai crescer achando que MICHEL TELÓ é uma das 100 pessoas mais IMPORTANTES da HISTÓRIA DO BRASIL?!

PORRA! Nós já somos terrivelmente mal vistos lá fora, a galera acha que nós somos um bando de macacos mexendo em um computador. Tem galera dos EUA (Eu sei que não é uma ótima fonte de comparação, mas enfim) que acha que no Brasil não tem casa; que vivemos nus na selva CAÇANDO!

Claro que, nós não temos nada a ver com isso! Afinal de contas, nós somos no mínimo civilizados e temos um grande poderio intelectual (mesmo você perdendo fé nisto quando se aventura dentro de algum onibus qualquer hoje em dia) e eles não vêem isso porque não os convém!

Mas o que você acha que vão fazer quando descobrirem que um cantor de sertanejo universitário foi eleito como um ser totalmente relevante pra história deste buraco de merda que tem gente que ainda enche o peito pra chamar de ''País maravilhoso''?
O cara não faz nada, NADA além de repetir dois trechos iguais de uma ÚNICA música anunciando que gostaria de ''pegar'' alguém em uma balada qualquer. Isso, meus caros, é um dos muitos dos cúmulos da idiotice que você, pagador de imposto que ainda possui um pouco de sanidade nesta sua cabeça cansada de escutar funk a cada esquina que passa vai ouvir falar.

Outra coisa que me irrita um pouco é a busca pela ignorância. Eu até poderia citar ''alienação'' mas eu acho que isso é justamente um dos problemas que o Brasil está passando. Gente alienada chamando outros de alienados. E, aproveitando, hipocrisia e nojento.

Enfim, como citado acima, uma coisa que eu não consigo entender é a vontade do povo de adorar uma idiotice que não faz o menor sentido. Por exemplo: Bóson de Higgs foi descoberto há pouco tempo atrás. Qualquer um que tenha aberto uma porcaria de um jornal, site de noticias ou qualquer porcaria que seja sabe que os cientistas acreditam que ela é a matéria responsável por CRIAR O UNIVERSO.

Sabe qual a nova febre do facebook? Digitar um @ seguido de uma numeração qualquer e ver o nome que vai dar.

F-A-C-E-P-A-L-M

Porque? Qual a graça? Qual a intenção? Será que é tão difícil assim ler uma matéria que realmente importa? Poxa cara, é só um código do facebook. Não é nada espetacular!

Porém, mesmo assim, as pessoas ainda babam ovo dessas páginas de humor imbecis que insistem em compartilhar esse tipo de coisa. Isso é a maior demonstração da diferença dos termos esperteza e inteligência: O ESPERTO publica, os NÃO-INTELIGENTES se divertem e compartilham que nem um bando de cachorros correndo atrás de um carro.

As pessoas estão se esquecendo que o mundo não é feito de imagens engraçadinhas no facebook. Tudo bem, eu aceito o fardo de estar errado também - afinal, estou querendo que as pessoas sejam totalmente formais em um site de relacionamentos - mas o problema disto que está sendo criado é que as pessoas estão começando a prezar por coisas que não vão mudar em NADA o mundo.

Agora, tem gente querendo desesperadamente ''assinantes'' para ler suas interessantes publicações que mencionam o almoço e o fato do cachorro ter feito coco no carpete da sala. Enquanto tem escritores GENIAIS que desistem da sua carreira porque não conseguem vender seus livros igualmente GENIAIS, pessoas como essa citada acima ganham aproximadamente 1.000 assinantes.

Ultimo tópico:
Pessoas confortáveis com a situação.

Eu acho que esse tipo de gente consegue ser a pior de todas. Não é o tipo de pessoa que tenta consertar o país, é aquela que além de seguir o fluxo contribui para essa merda cheia de gente fútil e mentalmente gangrenada.

É aquele tipo de gente que vai falar ''PoW MeU Si Vx NuM GosTa SaI DaQuI MeOOOOOOWWW!!!!! NgM Te PeRgUnToU Nd!!!!''

É terrível você saber que tem gente que não se importa com o dia de amanhã; que só quer saber de sair pra curtir com os amigos.
Claro que tem que ter a diversão! Claro que você precisa sair e sorrir, mas você precisa ser alguém igualmente produtivo! Você precisa contribuir em algo pra sociedade.
Não pode simplesmente sentar a bunda na cadeira e assistir o mundo queimar. Quem segue o fluxo é peixe, E ATÉ ELES VÃO CONTRA A CORRENTEZA PRA CORRER ATRÁS DA PRÓPRIA ESPÉCIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário